Post de Aulio no fórum "Estádio do Corinthians" do Meu Timão 18 de Dezembro de 2019 às 16h21 Aulio Duarte Não trocaram está em ótimo estado! Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Gramado da Arena." 18/12/2019 às 15h26 Alguém tem informações sobre a troca do gramado da nossa casa? Abraços