x

Post de Fafa Antonio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

O Corínthians deveria buscar os bons jogadores que estão emprestados. Traz de volta o Claudinho, que arrebentou este ano no RB Bragantino.

em Bate-Papo da Torcida > Já deu né, Corinthians?

Em resposta ao tópico:

Então tá certo que negociações que envolvem altas quantias não se fazem de uma hora para outra, ainda mais no mundo absurdamente milionário do futebol.

Tá certo afirmar também que em um futebol com safras de jogadores medíocres, quando surge um melhorzinho o destaque logo ganha proporção de que surgiu um craque fenomenal.

Tá certo que cada clube deve defender seus interesses e valorizar o produto que tem, ainda mais quando esse produto é considerado o novo craque fenomenal.

Mas tudo tem um limite, pelo que parece o Goias, time do craque fenomenal do momento, quer lucrar, e está disposto a promover o famoso leilão.

O Corinthians fez a proposta, e foi recusada, então o que se fazer?

Simples, larga mão de insistir e começa a procurar outra opção.

E na hora dos empréstimos ao clube esmeraldino, só com uma condição, que eles paguem o salário integral e luvas.

Se for pra emprestar e te que gastar, que os jogadores aqui permaneçam e se esforcem para alcançar um lugar no time.

Então Corinthians, esse papo de Michael, já deu.

Acho um bom jogador sim, com uma história de superação louvável, que segundo dizem vem de duas boas temporadas seguidas.

Porém duas temporadas em times lá de Goias, esse feito não garante que ele não venha a sentir o peso de uma camisa de times considerados gigantes.

Estamos tratando a coisa, como se fosse a transferência de um Messi da vida.

Na minha visão o Corinthians ofereceu até que muito já.

Agora se clube e empresários do jogador querem mais, estão no direito e muito boa sorte.

E não reclamem fiéis, se caso ele for parar em um rival direto, o fato só servirá para ele entender o que é perder para o Corinthians.

Pena é que existe uma máxima no Corinthians que não se aplica em nenhum outro lugar.

'Jogador quando quer sair, não tem jeito', mesmo que para isso tenha que vender por valor menor quer a multa. Não é mesmo diretoria?

Mas vida que deve seguir com ou sem Michael, com certeza em algum lugar tem um jogador tão bom quanto ou quiça melhor que o novo craque fenomenal.

Basta saber procurar. Já que parece que dinheiro por hora deixou de ser um forte empecilho.

VAI CORINTHIANS...

Responder ao post da Fafa Antonio

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Rocky

    Cite um ídolos do Corinthians

    Última resposta há 35 segundos por Julian Fernando

    23respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Rafael Ferreira

    Seria sensacional ver o Diniz ganhando títulos no Corinthians

    Última resposta há 41 segundos por Corneta .

    4respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Matheus

    Podem falar o que for, mas torcer para esse time...

    Criado há 45 segundos por Matheus

    0respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Corinthians minha vida

    Corinthians não pode atrasar salários nessa etapa

    Última resposta há 1 minuto por Carlos Gehlen

    25respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Roblox Neto

    Parabéns ao gordao TV 👍

    Última resposta há 2 minutos por Meanest Flavor II

    37respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Detetive da fiel

    Essa seleção é igual a de 2010

    Última resposta há 2 minutos por Haniel Sousa

    1resposta

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Ezequiel Wailer

    🚨 SAFiel tem mais Assinaturas que o Sócio Torcedor

    Última resposta há 2 minutos por LUIS C. Vai Corinthians

    7respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de João Carlos Correia

    Doutor Sócrates, definitivamente, não era um "parça do Neymar"

    Última resposta há 3 minutos por Fernando Galvão

    5respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Victor P.

    Não torce pra seleção por conta de corrupção e esquema de empresário?

    Última resposta há 3 minutos por Lucas Cren

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de GUILHERME HENRIQUE ZILLIG RADUAN

    Miguel Moscardo: Se fossemos um clube minimamente sério

    Última resposta há 3 minutos por Lucas Cren

    7respostas

    acessar o tópico