>>>Torcida sem Paciência"" /> >>>Torcida sem Paciência"" /> >>>Torcida sem Paciência"">

Post de Lucas no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Falou tudo, essa torcida 2012 e um nojo! Capaz que se torcesse para o time em 2011 iria chamar J Henrique de pica couve, Danilo de Danilesma e Chicao de nanico e não teríamos ganhado nada

Em resposta ao tópico: "Junior Urso >>>>Torcida sem Paciência"

Sério que vocês acham que um volante que fez 7 gols tão ruim?

O cara caiu de desempenho junto com o time, é o primeiro ano dele aqui.

Vai apostar em um colombiano que vai ter que se adaptar ao Brasil?

Os mesmos que hoje chutam o Araos.

Por isso que o clube não evolui. Torcedores modinha, sem paciência e mimados.

Daqui 6 meses o Urso volta para o Grêmio e vai ser o destaque da Libertadores.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X