Post de Wállison no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 20 de Dezembro de 2019 às 06h00 Wállison Lemos Deve ter pesadelos até hoje e Pepsi nem deve passar perto da casa dele. Quem gostou gostei 1 Luan Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 19/12/2019 às 11h36 Pergunta para o Raí que ele sabe