Post de Fernando no fórum "Notícias" do Meu Timão

Fernando Garcia é testa de fwrro do Andrés... Sócio que assume tudo

Em resposta ao tópico: "o mosquito foi do mesmo jeito"

No ano passado os garcias comprou o mosquito do coritiba por dinheiro de pinga e meses depois o Corinthians comprou um percentual do jogador com valor muito maior que o coritiba recebeu da elenko, os valores não vou falar pois não tenho certeza dos números e não quero dar informação errada mas garanto que não e pouco não.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X