Post de Fernando no fórum "Notícias" do Meu Timão
Fernando Campos
Fernando Garcia é testa de fwrro do Andrés... Sócio que assume tudo
Em resposta ao tópico: "o mosquito foi do mesmo jeito"
No ano passado os garcias comprou o mosquito do coritiba por dinheiro de pinga e meses depois o Corinthians comprou um percentual do jogador com valor muito maior que o coritiba recebeu da elenko, os valores não vou falar pois não tenho certeza dos números e não quero dar informação errada mas garanto que não e pouco não.



