Sthéfano Mello
Pois é, ainda tem muitos meandros que não compreendemos..
em Bate-Papo da Torcida > Muita coisa explicada
Em citação ao post:
Quando o Mano chegou a situação do Pato já era muito complicada no Corinthians.
Alexandre Pato não tem que ser amigo de ninguém, tem que jogar bola e nisso ele foi prejudicado pois ele foi queimado dentro do Corinthians.
Porque o Corinthians permitiu que isso acontecesse com seu jogador mais caro em toda história eu não sei
