x

Post de Edgard Alan no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Quando o Mano chegou a situação do Pato já era muito complicada no Corinthians.

Alexandre Pato não tem que ser amigo de ninguém, tem que jogar bola e nisso ele foi prejudicado pois ele foi queimado dentro do Corinthians.

Porque o Corinthians permitiu que isso acontecesse com seu jogador mais caro em toda história eu não sei

em Bate-Papo da Torcida > Muita coisa explicada

Em resposta ao tópico:

A matéria do GE que o Douglas @cardoso2 explica muita coisa, vejam só:

'Mano Menezes perdeu o encanto com o atacante logo nos primeiros treinos pela falta de sintonia com o restante do elenco e a dificuldade em entender o espírito de jogar no Corinthians. A irritação chegou ao limite após a derrota por 1 a 0 para o São Bernardo, no Pacaembu, quando o atacante disse que não jogava sozinho e estava fora de sua posição original. O técnico comunicou à diretoria que dificilmente Pato seria utilizado com frequência durante a temporada.

Pato, dentro e fora de campo, nunca conseguiu suprir os desejos da direção, sobretudo para fortalecer a marca alvinegra no exterior. Pior, evidenciou uma postura que o clube não esperava. Integrantes da comissão técnica e da diretoria classificaram o atacante como “mimado” e “alienado” por seu comportamento.

A postura de pouco se importar com o que acontecia ao redor rendeu até piadas do elenco. Pato era um dos alvos favoritos das brincadeiras dos companheiros, principalmente por gafes cometidas em momentos inapropriados. Em uma reunião do grupo antes de uma partida, usou o termo “maltratar o adversário” para pedir que o Timão fosse agressivo em campo, arrancando gargalhadas dos companheiros.

Outros relatos mostram que Pato tinha dificuldades intelectuais para compreender as orientações táticas e não conseguia cumpri-las com exatidão. Tite, um dos que mais pediu a contratação dele, perdeu a paciência. O problema rendeu inúmeras broncas do treinador e acabou desagradando ainda mais a diretoria.

Os dirigentes cansaram em virtude do excesso de reclamações. Com medo de lesões mais graves, como aconteceu no Milan, Pato recorria quase que diariamente ao departamento médico, alegando dores. Para membros da comissão técnica, o excesso de problemas físicos na Itália traumatizou o atacante.'

ESSE É O MOTIVO DO CARA NÃO JOGAR E NÃO RENDER NADA QUANDO JOGA

http://globoesporte.globo.com/sp/futebol/campeonato-paulista/noticia/2014/02/pato-alienado-e-jadson-queimado-os-bastidores-da-troca-entre-timao-e-sp.html

Responder ao post do Edgard Alan

Réplicas desse post

Foto do perfil de Sthéfano

Sthéfano 1.280 posts

@sthefano.vieira.mell em 07/02/2014 às 14:07

Pois é, ainda tem muitos meandros que não compreendemos..

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Roblox Neto

    Parabéns ao gordao TV 👍

    Última resposta há 32 segundos por kilograma

    1resposta

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Matheus Assumpção

    Postura invejável do Atlético de Madrid

    Última resposta há 2 minutos por Kimbo Badd

    36respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de marselo

    Até os mínimos detalhes temos que comemorar

    Última resposta há 2 minutos por Manoel Corinthians

    4respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Álex

    Assistindo o Sub-17 do Corinthians. Mano, o Moscardo já pode subir!

    Última resposta há 3 minutos por Nelio Coutinho Filho

    10respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de QD+ Corinthians

    Alguém explica por favor? Minha ignorância não me deixa entender a entrevista do Paz

    Última resposta há 3 minutos por QD+ Corinthians

    37respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Fernando

    'A BATALHA DE ITAQUERA: a expulsão dos 300 conselheiros virou o 'grito de guerra'

    Última resposta há 4 minutos por ROSANA RSN

    18respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Fabio Luciano Silva Junior

    Time muito forte na base

    Última resposta há 4 minutos por Nelio Coutinho Filho

    2respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de R TIMAO

    Intervenção Judicial - Estamos preparados?

    Última resposta há 6 minutos por EDILSON EVARISTO JUNIOR

    6respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Kimbo Badd

    Para você, qual foi o lance de Copa do Mundo mais marcante, antológico?

    Última resposta há 6 minutos por Kimbo Badd

    36respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Feenando de Oliveira

    Messi imitou Ricardinho em 2001 kkkkk

    Última resposta há 6 minutos por Phil Corintiano

    41respostas

    acessar o tópico