Sandro Vieira
O clayson tem que ser liberado.
em Bate-Papo da Torcida > Atacante de lado
Em resposta ao tópico:
Se mantermos no elenco Clayson, Everaldo e Janderson, não precisamos de reforço nesse setor, caso chegue alguém o ideal seria liberar uns desses, eu liberaria o Everaldo ou o Clayson!
Vai Corinthians!
