Fabinho Sccp
Faço uma promessa desde já: se o Corinthians com esse elenco repetir 2007 e cair de divisão, eu simplesmente repito o que fiz em 2008: nem dou bola para a série A.
Mas tenho plena convicação de que não passaremos por isso, em 2007 a situação era muuuuuuuuuuuuuuito pior!
Vai Corinthians!
em Bate-Papo da Torcida > Cuidado se não 2007 virá átona!
Em resposta ao tópico:
Segundo as palavras de mario gobbi filho 'O OBJETIVO E LEVAR O CORINTHIANS Á LIBERTADORES'. Sei da meneira que este time se encontra o pior poderá ser á 2º divisão.tens que reformular todos os setores incluindo diretoria pois se não tem grana, investi na base úe! Que porventura deverá iniciar o mais rápido possível enquanto estamos no início da temporada.