Post de Erasmo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Erasmo Dias
Jogou com tanto medo que o Danilo disse em uma entrevista que o Tite disse pra intimidar os jogadores do Chelsea driblando em cada oportunidade que tivessem
Jogou com tanto medo que o Danilo disse em uma entrevista que o Tite disse pra intimidar os jogadores do Chelsea driblando em cada oportunidade que tivessem