Post de Erasmo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Jogou com tanto medo que o Danilo disse em uma entrevista que o Tite disse pra intimidar os jogadores do Chelsea driblando em cada oportunidade que tivessem

Em resposta ao tópico: ""Corinthians jogou com medo contra o Chelsea.""

Só chutou uma vez com perigo a gol, foi o que eu ouvi em debates esportivos, cada vez mais nojentos e insuportáveis de assistir.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X