Post de Claudio no fórum "Humor" do Meu Timão 25 de Dezembro de 2019 às 00h37 Claudio Santos Chupa porcada...Chupa mulambos! Quem gostou gostei 1 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Natal" 25/12/2019 às 00h25 Mais um natal e Palmeiras continua sem mundial. Feliz Natal para todos