Post de Edivaldo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 07 de Fevereiro de 2014 às 15h46 Edivaldo Santos Calma com os garotos...deixa ele pegar Km. Quem gostou gostei 1 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "centro-avante" 07/02/2014 às 15h41 Estamos atrás de um centro-avante, mas nunca foi dada uma chance ao Douglas Tanque, que segue fazendo gols para onde ele é mandado, será que essa diretoria só gosta de medalhão?