Artur Fernandes
Vocês viajam muito isso é negócios paga mais quem pode mais! Vai ficar segurando jogador aqui que nunca vai jogar e ainda bancando o salário! Se for empréstimo ou venda com os caras remunerando ou pelo menos nos livrando da dívida já é uma ajuda! Estamos falando de jogadores que não serão utilizados esse ano!
em Bate-Papo da Torcida > Vamos falar do fessin
Em resposta ao tópico:
Galera eu vi uma reportagem que o Corinthians vai emprestar o fessin para o Bahia meu Deus eu não empresarial nem a minha caneta pra eles assinarem um contrato depois do que eles fizeram no caso do pé de rato Ze Rafael!
