Post de Orlando no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Orlando Coringão
Concordo com o mano aqui.
Até pensando nisso criei um tópico sugerindo o Sanchez e seu irmão, o De lá Cruz..
Já me enchi dessa novela com Michael
Concordo com o mano aqui.
Até pensando nisso criei um tópico sugerindo o Sanchez e seu irmão, o De lá Cruz..
Já me enchi dessa novela com Michael