Post de Rogerio no fórum "Off topic" do Meu Timão 26 de Dezembro de 2019 às 14h10 Rogerio Savio Respeito o dia que ele respeitar o Corinthians e a torcida. Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 1 Fabiano Em citação ao post: 26/12/2019 às 10h00 #respeitaoneto... Ele pode falar o que quiser!