Post de Mario no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Você disse o que eu penso.o Thiago fez um ótimo trabalho no paranaense, mas não e o Corinthians.ja tivemos as experiencias de ventura, batista, antonio lopez.treinadores modinhas na época, mas que por diferentes racoes não deram certo.prefiro esperar com fe.a maior prova que treinador modinha não da certo, e os sem mundial, trouxera, treinador modinha, jogador modinha, até manager modinha e continua sem mundial.

Em resposta ao tópico: "Mudança Geral no Timão"

A mudança no Timão para o Ano de 2020 está sendo drástica.

1° Foi o J. Urso agora o 2° Clayson (que já deveria ter saído)

Quem será o próximo Léo Santos?

O Corinthians está jogando todas as fichas no melhor técnico Brasileiro de 2019;

Mas vale a pena apostar alto em um treinador que possui em seu currículo 1 Copa do Brasil e 1 Campeonato Paranaense 1 Sul-americana?

Espero e torço muito para que eu esteja errado nesse pré-conceito.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X