Post de Antonio no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão 26 de Dezembro de 2019 às 15h13 Antonio Neto No final, vendem para flamengas por 20 milões. Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 26/12/2019 às 15h09 Corinthians vai levar chapéu mais uma vez. Agora do Flamengo. Bando de incompetentes.