Post de rita no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 27 de Dezembro de 2019 às 15h49 Rita Pena E em clássicos também kkkkkk.Vai Corinthians sempre Quem gostou gostei 1 Rauny Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 27/12/2019 às 15h11 Ter um meio com Rodriguinho e Luan, dois meias que fazem gol é uma enorme vantagem principalmente em mata-matas