Deixe seu comentário
Melhores respostas
@yago.luiz1 em 27/12/2019 às 15:11
Ter um meio com Rodriguinho e Luan, dois meias que fazem gol é uma enorme vantagem principalmente em mata-matas
@marc.carvalho em 27/12/2019 às 16:04
Joga muito. Balbuena e outros jogadores que jogaram com ele sempre disseram que o Rodriguinho era o melhor do time campeão. Cansou de decidir jogos contra a porcada e o SP. Cresce em decisões. Ainda está novo, rende em alto nível ao menos três temporadas. Formaria um meio dos sonhos com o Luan. Demorou...
Publicidade
Últimas respostas
@carlos.alberto.marce em 27/12/2019 às 19:05
Queria falar não, mas lembro dele estuprandooo os porcos então é sim...
@claudiofsantos em 27/12/2019 às 18:56
Agora ele e jogador de timeco de Serie B!
@edmilson.jose.da.sil em 27/12/2019 às 18:50
Sou grato a ele pelo que jogou...ele representou...mais não quero outro Cristian de novo...minha opinião...vai Corinthians
@fabiomcbaltz em 27/12/2019 às 16:28
Um milhão de vezes não.
Estava la nas Marias fazendo cosplay de Vilson.
Galera tem memoria curta e analise mal feita. Se por um lado ele fazia uns gols históricos nas decisões dos estaduais, e de em 2017 ter ido bem na primeira metade, quando a barca da preguiça se instalou, ele passou a ser um dos protagonistas. E vai chegar aqui já na preguiça porque vai chegar achando que é Totti.
Publicidade
@colombo em 27/12/2019 às 16:20
Boa! Gostaria muito! Acho que com ele, Jadson volta a jogar bem! Já pensaram essa dupla bem de novo, junto com Luan, Michael e Cantillo? E Dodô na Lateral Esquerda, me acordem por favore, estou sonhando D+! Vai Corinthians...
@leandro.lhnhoff em 27/12/2019 às 16:16
Rodriguinho Luan Pedrinho Michael e Boselli... Cara do meio pra frente seria uma seleção kkkkk
@nao.tem em 27/12/2019 às 16:16
Não Luan já é lento o Podriguinho dorme em campo.
@luizalmeida em 27/12/2019 às 16:11
Jogador que volta, quase nunca da certo. Porque não vai jogar como a torcida lembrava. Uma porque tá mais velho, outra porque já encheu o rabo de grana.
E ainda mais o Ruindriguinho que sempre foi um jogador nota 6 que em alguns pouquissimos jogos conseguia. Ele joga isso e não vai mais surpreender.
Vide Jadson, casagrande, wagner Love, Gil(ainda não tá jogando nada).
Exceções Jô e Marcelinho que cá entre nós estão anos luz deste Rodriguinho