x
Fórum do Corinthians

ENQUETE: Rodriguinho

Foto do perfil de Rauny

Ranking: 3.105º

Rauny 1.173 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 27/12/2019 às 14:54
Por Rauny Ferreira (@rauny.ferreira)

Rodriguinho

Você é a favor da volta do Rodriguinho ao Corinthians?

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Yago Luiz

Ranking: 5.483º

Yago 572 posts

@yago.luiz1 em 27/12/2019 às 15:11

Ter um meio com Rodriguinho e Luan, dois meias que fazem gol é uma enorme vantagem principalmente em mata-matas

Foto do perfil de Marc Carvalho

Marc 8 posts

@marc.carvalho em 27/12/2019 às 16:04

Joga muito. Balbuena e outros jogadores que jogaram com ele sempre disseram que o Rodriguinho era o melhor do time campeão. Cansou de decidir jogos contra a porcada e o SP. Cresce em decisões. Ainda está novo, rende em alto nível ao menos três temporadas. Formaria um meio dos sonhos com o Luan. Demorou...

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Carlos Alberto Marcelino

Ranking: 789º

Carlos 4.392 posts

@carlos.alberto.marce em 27/12/2019 às 19:05

Queria falar não, mas lembro dele estuprandooo os porcos então é sim...

Foto do perfil de Claudio Ferreira Santos

Ranking: 11º

Claudio 50.625 posts

@claudiofsantos em 27/12/2019 às 18:56

Agora ele e jogador de timeco de Serie B!

Foto do perfil de Edmilson José Da Silva

Edmilson 39 posts

@edmilson.jose.da.sil em 27/12/2019 às 18:50

Sou grato a ele pelo que jogou...ele representou...mais não quero outro Cristian de novo...minha opinião...vai Corinthians

Foto do perfil de Fábio De Carvalho

Ranking: 158º

Fábio 12.209 posts

@fabiomcbaltz em 27/12/2019 às 16:28

Um milhão de vezes não.

Estava la nas Marias fazendo cosplay de Vilson.

Galera tem memoria curta e analise mal feita. Se por um lado ele fazia uns gols históricos nas decisões dos estaduais, e de em 2017 ter ido bem na primeira metade, quando a barca da preguiça se instalou, ele passou a ser um dos protagonistas. E vai chegar aqui já na preguiça porque vai chegar achando que é Totti.

Publicidade

Foto do perfil de Amadeu Geraldo Colombo

Ranking: 221º

Amadeu 10.598 posts

@colombo em 27/12/2019 às 16:20

Boa! Gostaria muito! Acho que com ele, Jadson volta a jogar bem! Já pensaram essa dupla bem de novo, junto com Luan, Michael e Cantillo? E Dodô na Lateral Esquerda, me acordem por favore, estou sonhando D+! Vai Corinthians...

Foto do perfil de Leandro Löhnhoff

Ranking: 1.498º

Leandro 2.483 posts

@leandro.lhnhoff em 27/12/2019 às 16:16

Rodriguinho Luan Pedrinho Michael e Boselli... Cara do meio pra frente seria uma seleção kkkkk

Foto do perfil de Roberto Da Silva

Ranking: 143º

Roberto 13.238 posts

@nao.tem em 27/12/2019 às 16:16

Não Luan já é lento o Podriguinho dorme em campo.

Foto do perfil de Luiz Almeida

Ranking: 6.728º

Luiz 415 posts

@luizalmeida em 27/12/2019 às 16:11

Jogador que volta, quase nunca da certo. Porque não vai jogar como a torcida lembrava. Uma porque tá mais velho, outra porque já encheu o rabo de grana.

E ainda mais o Ruindriguinho que sempre foi um jogador nota 6 que em alguns pouquissimos jogos conseguia. Ele joga isso e não vai mais surpreender.

Vide Jadson, casagrande, wagner Love, Gil(ainda não tá jogando nada).

Exceções Jô e Marcelinho que cá entre nós estão anos luz deste Rodriguinho