Post de luiz no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Jogador que volta, quase nunca da certo. Porque não vai jogar como a torcida lembrava. Uma porque tá mais velho, outra porque já encheu o rabo de grana.

E ainda mais o Ruindriguinho que sempre foi um jogador nota 6 que em alguns pouquissimos jogos conseguia. Ele joga isso e não vai mais surpreender.

Vide Jadson, casagrande, wagner Love, Gil(ainda não tá jogando nada).

Exceções Jô e Marcelinho que cá entre nós estão anos luz deste Rodriguinho

Em resposta ao tópico: "Rodriguinho"

Rodriguinho

Você é a favor da volta do Rodriguinho ao Corinthians?

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X