Edmilson Silva
Sou grato a ele pelo que jogou...ele representou...mais não quero outro Cristian de novo...minha opinião...vai Corinthians
em Bate-Papo da Torcida > Rodriguinho
Em resposta ao tópico:
Você é a favor da volta do Rodriguinho ao Corinthians?
