Amadeu Colombo
Boa! Gostaria muito! Acho que com ele, Jadson volta a jogar bem! Já pensaram essa dupla bem de novo, junto com Luan, Michael e Cantillo? E Dodô na Lateral Esquerda, me acordem por favore, estou sonhando D+! Vai Corinthians...
em Bate-Papo da Torcida > Rodriguinho
Em resposta ao tópico:
Você é a favor da volta do Rodriguinho ao Corinthians?