Dayara Santos
Tá com a cara enfiada num buraco esse técnico da tia juana. Eles esperavam ganhar roubado novamente. Kkkkkkkkkk
#AquiéCorinthians mano.
em Bate-Papo da Torcida > Os antis piram, e eu adoro. Kk
Em resposta ao tópico:
Não existe torcida mais bonita e mais apaixonada que essa.. Corinthians é simplesmente tudo, e esse ano a Libertadores é nossa de novo. Haha