Post de Jadson no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Mas não se espantem se ele for jogar no palmares o dinheiro fala mais alto, por favor esqueçam a contratação desse cara se não vocês vão se decepcionar.

Em resposta ao tópico: "Nada confirmado"

Estão dando certo aqui o acerto do Michael com o Palmeiras

Mas o as informações de ontem era que o Palmeiras nem proposta tinha feito ao jogador.

Pra que a negociação fosse fechada em dia só se eles pagasse a multa que acho improvável

Ou tem chegado a 40 milhões que era o que o Goiás pediu

Agora minha opinião se ele vo ao msm para o Palmeiras

Não considero chapéu ou burrice da diretoria

A proposta era boa do Corinthians

Com o valor que o Goiás pediu

Você traz

Rony

Edenilson

Dedé

Cazares

O Michael é bom

Mas chorar pq ele não veio aí não

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X