Leonardo Novaes
Já acho bem o contrario. Ele pode ser sim o cara ano que vem. Ele pode ser o que o Rodriguinho foi em 2017, porem melhorado!
em Mercado da bola > Luan é uma ótima mas ainda não é o que precisamos
Em resposta ao tópico:
É fato! Um time só muda sua postura quanto tem uma estrela...e n pensem que estou falando de alguém caro... Tipo Ronaldo... Estou falando de um cara que quando o time tá precisando, peça a bola e resolva.
Precisamos de Renato Augusto! Ele faria Luan trabalhar fácil... Tiraria o peso das costas de Luan e dos atacantes e todos subiriam de produção. Ele fez isso em 2015... Liberando Jandson pra jogar muito... Ronaldo fez em 2009, liberando Elias pra jogar muito... Rodriguinho fez isso recentemente, liberando Jô pra brilhar...
Tá faltando esse cara! E pra mim... É Renato Augusto!
