Post de Marco no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Cansado de novela Michael

Já estou cansando dessa novela Michael, se não desenrola ligo vá atrás de outro, Soteldo jogou muito e pode custar bem menos, já que o os sardinhas estão precisando de grana e o Ronny do atlético paranaense, jogou muito e iria ser ótimo ele no Timão. Não esquecendo que temos que fechar logo com o Dodô e trazer um bom zagueiro para atuar ao lado de Gil. Na minha opinião, pelo o que assisti os vídeos do jogador, deixaria o Cantillo de 1. Volante e traria um armador para ajudar de 2. Volante.

Ver resultado
  • 0 votos

    Acho que o Rodriguinho caberia

  • 0 votos

    Robinho tb faria a função

Participar

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X