Post de Carlos no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Não acho que ele jogue sem um centroavante, ainda mais o time tendo 3

Em resposta ao tópico: "Pelas contratações e características eu aposto"

Que Tiago Nunes vai jogar com três volantes, mais não três brucutu e sim três volantes que saibam o que fazer com a bola e que marquem muito sem ela, então eu diria que com esses meio forte só teríamos atacantes rápidos e nenhum centroavante, na minha opiniao seria assim a escalação

Cássio

Fagner, gil, Bruno Mendes, alguém

Gabriel, cantilio, Ramiro

Pedrinho, Luan, Michael

Tendo lua de falso nove e Michael e Pedrinho flutuando pelo ataque sem guardar posição, e Fagner e o alguém da esquerda com liberdade pra chegar na frente.

Eu analisei muito Tiago Nunes pra fazer esse tópico, mais não passa de uma opinião, então ao me xinguen muito kkkk

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X