Post de MARCIO no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Marcio Jesus
Avisei que seria cobrado ontem já. Printei mesmo. Essa molecada de ferias da escola esta foda. Fórum tá uma varzea.
Avisei que seria cobrado ontem já. Printei mesmo. Essa molecada de ferias da escola esta foda. Fórum tá uma varzea.