Wladmir Gf
O Corinthians é o alvo diário desses antis.
Se o Corinthians contrata falam das finanças do clube ou debatem sobre os defeitos do novo reforço.
Ou seja, sempre dão um jeito de negativar uma notícia que aborda algo que pode ser benéfico ao clube.
em Mercado da bola > Corinthians e os antis
Em resposta ao tópico:
Gostaria de entender o porque de toda e qualquer contratação de Flalixo, Parmalat, Bambis, Gauchas, é tido como...nossa se vier o time vai ficar uma maquina.
Agora se é o Corinthians contratando, nossa esse jogador é lento, não sabe da mortal de costas, não sabe isso e não sabe aquilo.
COMO é bom ser Corinthians e todos nos invejarem, Gostaria de ver o Flamengo disputando a 7° e 8° colocação botar 37K de torcedor de media no campeonato.
A gente tendo um time minimanente competitivo e organizado, com um treinador que saiba usar os seus jogadores, NÂO TEM COMPETIÇÂO PRA GENTE.
O título está certo, a explanação... Só eu RI disso? Que piada
, o nível dos nossos jornalistas e comentarista.
VAI CORINTHIANS!
