Post de Rodrigo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Boa! Vai jogar muito com o professor Nunes!

Em resposta ao tópico: "Bem vindo Cantillo!"

Salve fiel!

Confesso que estou muito feliz com a chegada do Cantillo, meia da melhor qualidade...

Para quem ainda não o conhece irá se surpreender, jogador rápido, de imposição física e com excelente visão de jogo, vai tomar conta do nosso meio sem sombra de dúvidas.

É claro que uma andorinha só não faz verão, ainda precisamos de mais peças de qualidade.

Porém o momento é de comemorar, vamos aproveitar a onda já que a maré está a nosso favor, belíssima contratação.

#BemVindoCantillo

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X