Antonio Cardoso
O pato saiu o timem agora vai bem
em Bate-Papo da Torcida > Volta Ibson
Em resposta ao tópico:
Melhor perder sem Ibson do que empatar com Ibson.
Cerca de 1 jornalista foi na apresentação oficial do jogador.
O pato saiu o timem agora vai bem
em Bate-Papo da Torcida > Volta Ibson
Melhor perder sem Ibson do que empatar com Ibson.
Cerca de 1 jornalista foi na apresentação oficial do jogador.
@pedro.teixeira em 08/02/2014 às 12:33
Joga bem aonde? Levou foi outro sacode do Bragantino.. Enquanto o Corinthians depender de Danilo na armação e Sheik e Romarinho pra marcar gols, vai ficar difícil do Corinthians ganhar uma partida, ainda mais enquanto mano for técnico e gobbi for o presidente! #foragobbi
Última resposta há 3 segundos por Roger timão
11respostas
Última resposta há 24 segundos por Matheus Assumpção
2respostas
Última resposta há 30 segundos por Manoel Corinthians
12respostas
Última resposta há 46 segundos por Márcio José Rodrigues
3respostas
Criado há 1 minuto por EDUARDO RODRIGO
0respostas
Última resposta há 1 minuto por Manoel Corinthians
2respostas
Última resposta há 2 minutos por Vai Corinthians!
33respostas
Última resposta há 2 minutos por Fernando diniz
1resposta
Última resposta há 2 minutos por sabio SCCP
7respostas
Última resposta há 2 minutos por Kimbo Badd
4respostas