Adriano Babo
Tite o coloca pra dar uma amarrada no jogo, segurar a bola no meio campo e eventualmente fazer um lançamento bem feito. Dar aquela valorizada nas cobraças de falta e escanteio. E o principal: é um jogador frio que transmite tranquilidade para o resto do time, diminui a 'vibe' e faz o restante do time jogar de forma racional e não passional.
em Bate-Papo da Torcida > O Tite tá comendo a irmã do Douglas?
Em resposta ao tópico:
PQP! Eu não aguento mais ver esse Douglas jogando, jogador morto, sem esforço, só quer bola no pé...
Por que diabos, o Tite coloca ele pra jogar todo santo jogo? Visto que tem jogadores como Émerson Sheik que mesmo em má fase, ainda mereciam entrar no jogo.
