Rafael Fifa
Você errou de jogador.
em Bate-Papo da Torcida > O Tite tá comendo a irmã do Douglas?
Em citação ao post:
Tite o coloca pra dar uma amarrada no jogo, segurar a bola no meio campo e eventualmente fazer um lançamento bem feito. Dar aquela valorizada nas cobraças de falta e escanteio. E o principal: é um jogador frio que transmite tranquilidade para o resto do time, diminui a 'vibe' e faz o restante do time jogar de forma racional e não passional.




