Gustavo Vieira
PQP! Eu não aguento mais ver esse Douglas jogando, jogador morto, sem esforço, só quer bola no pé...
Por que diabos, o Tite coloca ele pra jogar todo santo jogo? Visto que tem jogadores como Émerson Sheik que mesmo em má fase, ainda mereciam entrar no jogo.
em Bate-Papo da Torcida > O Tite tá comendo a irmã do Douglas?














