Andelino Batista
em Bate-Papo da Torcida > Matheus Vital de segundo volante
Em citação ao post:
Assistimos jogos diferentes possivelmente. Ele era primeiro volante, mas discutir isso aqui é inútil, pq fatos são fatos não entendo como você n lembra ou viu diferente, as demais opiniões sobre o posicionamento do Matheus Vital que estão postando aqui tem muita utilidade por demonstrar diferentes visões de aproveitamento ou até de não aproveitamento do jogador, mas a sua sobre o Rincon desculpa tá fora de questão, ele foi primeiro volante.