Post de Gabriel no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Gabriel Brian
Sem tempo pra ira atrás de outro, a pré Libertadores já é dia 05 de fevereiro e a expectativa de Michael fechar só é lá no meio de janeiro
Em resposta ao tópico: "Segundo Marco Bello..."
O plano B caso o Michael não feche seria o Everaldo...mas aí eu fico pensando, se estão dispostos a pagar essa fortuna não seria porque é uma posição que precisa e muito...time patinou o ano todo nessa posição, Everaldo é mediano e pra mim está atrás do Janderson que não está pronto, Pedrinho é um jogador de lampejos que ainda não foi regular...o Vital, vão jogar tudo nas costas do Luan...sem comentários...numa lista de 17 jogadores, será que não tem no universo outro atacante de lado que possa dar profundidade ao time..



