Claudio Santos
A nossa base precisa de maior investimento do clube e menor ingerencia dos empresarios!
em Bate-Papo da Torcida > Que formação horrorosa é essa? (Copinha)
Em resposta ao tópico:
Que #$!@% e essa, volante recua atrás de zagueiro pra sair com a bola e solta os zagueiros pra sair jogando. Manda os laterais correrem até a minha de fundo e fica por lá? Mais que isso mano, formação maluca, se precisar a saída de bola estamos perdidos
