Post de Roberto no fórum "Notícias" do Meu Timão

Corinthians sempre será referencia você não gostar de A ou B é um direto seu. Mas ficar falando besteiras, torço para o Corinthians não para uma instituição financeira, só para ter uma ideia vocês sabem quanto vale o Parque São Jorge, os dois Centros de Treinamentos e mais a Arena Corinthians. Quem no Brasil tem um patrimônio deste tamanho e outra coisa faz mais de cem anos que o time esta no vermelho, anti aceita que dói menos Vai Corinthians

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X