Edu Becker
Acompanhei alguns lances deste tal de michael, nas peladas de fim de ano, e constatei que não passa de um clayson melhorado... Por que não desistir deste sujeito e ir atrás de gringos no futebol sul-americano? Comprar gringos desconhecidos no Brasil, para fazer nome e o clube com o tempo faturar? Tenho certeza de que tem muito gringo merlhor que estes pés de ratos que ganham m, uito aqui no futebol brasieliro?
Ps: gostaria de entender como esse Flamengo de bosta vende qualuqer pé de grilo tão caro e a nossa diretoria só vende por ninharia jogadores melhores que os deles
Os olheiros do Corinthians devem sofrem de miopia e cegueira, pois não têm visaonenhuma.
Na hora de emprestar jogadores, essa diretoria manda fácil para esses clubecos; na hora de contratar, esses clubes medíocres endurecem o jogo,
em Bate-Papo da Torcida > Michael (Clayson melhorado) nada além disso












