Post de Anderson Alc no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Deus te abençoe obrigado por sempre lutar e respeitar essa camisa sua história está escrita no Timão sucesso pra você daqui pra frente

Em resposta ao tópico: "Obrigado Ralf!"

Obrigado Ralf.

Obrigado pela sua raça, dedicação, honrar a camisa, pelos 437 jogos sem nunca ser expulso.

Obrigado pelo títulos:

Paulistas 2011,2013,2018 e 2019
Brasileiro 201 e 2015
Recopa 2013
Libertadores 2012
Mundial 2012

Saiba que você estará para sempre na memoria da fiel torcida, saiba que você sempre será referencia para quem vestir essa camisa.

Vai com Deus, seja feliz e ainda nos 'trombaremos' por ai!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X