Eduardo Junior
Infelizmente você taz parte desse fórum...devia agitar no site do seu time e não aqui...
Ou é anti ou é corneta
em Bate-Papo da Torcida > Foto: Luan e Cantillo no treino
Em citação ao post:
Na moral já chegou inventando moda dispensa o Ralf, pede para o Corinthians trazer o Camacho de volta, onde que esse Camacho joga ou jogou mais que o Ralf? Passar Danilo Avelar para sagueiro sendo que nem na posição de origem dele ele vinga, infelizmente esse técnico não vai passar de abril.