Post de Leandro no fórum "Notícias" do Meu Timão

O Ralf não estava comprometido com clube, pessoal esquece que um dia antes do clássico eles estava na madrugada bebendo

Em resposta ao tópico: "As polêmicas possíveis saidas de Jadson e Ralf do timão"

Acredito no trabalho do novo técnico do Corinthians, Tiago Nunes, e concordo plenamente com ele em não querer aproveitar Jadson e Ralf para a temporada 2020. Acredito que os dois não têm mais condições de jogar em alto nível.

Muito obrigado Ralf e Jadson por todas as vitórias e títulos conquistados com a camisa do Corinthians. Lhes desejo boa sorte na sequência de suas carreiras.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X