Post de Vitor no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 06 de Janeiro de 2020 às 20h10 Vitor Alves Sem palavras, final de carreira. Infelizmente. Quem gostou gostei 9 KaioRafaelRicardoPé+4 Quem não gostou não gostei 0