Post de Fernando Ribeiro no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Fernando Ribeiro
E infelizmente o clube terá que pagar seu alto salário pra ele jogar em outro time, pois fizeram a besteira de renovar o contrato dele no ano passado.
E infelizmente o clube terá que pagar seu alto salário pra ele jogar em outro time, pois fizeram a besteira de renovar o contrato dele no ano passado.