Post de Fernando Ribeiro no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

E infelizmente o clube terá que pagar seu alto salário pra ele jogar em outro time, pois fizeram a besteira de renovar o contrato dele no ano passado.

Em resposta ao tópico: "Jadson foi banco do sonorza"

Sem palavras, final de carreira. Infelizmente.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X