Post de Cauã no fórum "Humor" do Meu Timão 06 de Janeiro de 2020 às 22h00 Cauã 1910 Tópico tá na categoria humor Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 06/01/2020 às 21h21 O time nem jogou e a galera já começa, e ainda falam em ter paciência né? Vamos ver como o time se comporta para depois falarmos alguma coisa pessoal!