Post de Everton no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Everton Aquino
Segundo disseram o Ralf não topou ser zagueiro. O Avelar é canhoto e ele precisava de um zagueiro canhoto. No fundo, o técnico preferiu não ter o Ralf no elenco e foi avalizado pela diretoria



