Post de Aelson no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Não pow. Eu não estou dizendo que o Corinthians é pequeno para esses caras. Tirando o Sanchez, que já ganhou Libertadores, os outros dois não tem muita história no futebol.

O que eu me refiro é que o Corinthians não tem GRANA para trazer esses caras no momento.

Em citação ao post:

Nada haver amigo a sua comparação quem é Pyty Martinez, Sanchez e Alex Teixeira, o Corinthians é grandioso, se nossa diretoria fosse honesta daria muito bem pra trazer esses 3 jogadores. Pagamos muito mais grana por 100 jogadores que não servem pra nada.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X