Post de Aelson no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Aelson Santos
Não pow. Eu não estou dizendo que o Corinthians é pequeno para esses caras. Tirando o Sanchez, que já ganhou Libertadores, os outros dois não tem muita história no futebol.
O que eu me refiro é que o Corinthians não tem GRANA para trazer esses caras no momento.




