Post de Nelson no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Acima de tudo profissionalismo, começou bem Thiago Nunes. Parabéns...

Em resposta ao tópico: "Era renovação que vcs queriam?"

Então toma!

Thiago Nunes chegou contudo, emprestando e negociando toda aquela panelada de pés de rato que há anos existia no clube, até de jogadores antes considerados intocados como Jadson e Ralf.

Entendo a raiva de alguns, mas isso era nescessário.

Não podemos viver de passado para sempre, gratidão por tudo o que fizeram, mas o tempo deles já passou.

Novos jogadores vieram, outros mais virão e o clube continuará sua vida, sempre com a torcida do lado, essa sim, nunca mudará.

Sempre esperamos por uma mudança total no time e na comissão técnica, e parece que ela chegou. Ainda espero que o mesmo ainda aconteça com a diretoria um dia.

Tudo na vida se renova, é um ciclo, não podemos viver de passado pra sempre. Quero ver um novo Corinthians, com uma nova postura, uma nova filosofia de jogo e quero TÍTULOS.

Ninguém vai apagar o passado, ele já está registrado, mas a vida não para meus amigos, e a meta é evoluir sempre.

Seja bem vindo Thiago Nunes, e que 2020 seja do crlh.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X