Richard Silva
Muito bom jogador...mas lateral direito temos o Alessandro que jogou muito ontem e o edenilson que é outro que joga muito.
em Mercado da bola > Maicon do city no Timão já!
Em resposta ao tópico:
Nois precisamos de um lateral esquerdo e direito já maicon eesta sendo dispenssado do city vamos pedir a contratação dele.
