Post de Rudson no fórum "Notícias" do Meu Timão
Rudson Santos
A? Guerra? Está acontecendo no OM, Você nem ninguém não vai ver tão CEDO um conflito físico em qualquer outro continente que não seja lá..
Em resposta ao tópico: "eua x irã"
Com essa crise diplomática entre EUA X IRÃ, não acharia prudente que o Corinthians, fosse a esse país disputar uma copa que não vai mudar em NADA a vida do Timão. Muito pelo contrário, vai perder no mínimo 4 dias em viagem da sua preparação. Além do que seria mais uma forma do Timão mostrar seu compromisso com a demora e a paz.




